Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Aliança

Bem Vindo

O acesso a informação foi instituído pela Lei Federal nº 12.527. No {{home.orgao.nome}} a lei de acesso a informação foi implementada pelo serviço de informações ao cidadão e-Sic no qual é possível solicitar documentos e dados da administração pública do {{home.orgao.sigla}}.

Tipos de manifestação da ouvidoria

Elogio: Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo

Denúncia: Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administracao ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos e funções

Reclamação: Manifestação de desagrado, crítica sobre atividade, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente ou ineficaz.

Sugestão: Manifestação que representa idéia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração.

Nome não pode ficar em branco. Nome deve ter mais de 4 letras.
O Email não pode ficar em branco. Email deve ter mais de 5 letras. Email inválido.
Endereço deve ter mais de 6 letras.
Em caso de envio anônimo, você não recebera uma resposta
O assunto não pode ficar em branco. O assunto deve ter mais de 4 letras.
O texto não pode ficar em branco. O texto deve ter mais de 10 letras.